Condições gerais - (exceto peças de outlet e sale)
Caso você tenha comprado suas peças no valor de varejo, você tem até 15 dias após a entrega para devolver sem custos.
Se preferir o estorno de pagamento, você deverá iniciar o processo de devolução e realizar a postagem na agência indicada dentro dos 7 dias a partir da entrega. Caso contrário, a solicitação não será aceita, e convertida em um voucher válido por 3 meses.
Caso você tenha recebido o frete gratuito, com a devolutiva optando por estorno, realizaremos o estorno solicitado, e descontaremos o valor do frete que havia sido bonificado pela compra do valor a ser reembolsado.
A TAG deve estar fixada nas peças com o lacre original, sem qualquer indício de violação, além de não haver uso, ajustes, etc.
Caso tenha recebido suas peças com qualquer caixa, saco de malha e/ou manuais de utilização, eles também devem ser devolvidos de forma intacta, pois fazem parte do produto.
Caso este itens não sejam devolvidos ou sejam devolvidos com danos (com amassados, arranhões, desgastes de qualquer tipo, etc), não aceitaremos a devolução da peça, nos reservamos no direito de emitir um voucher no valor do produto devolvido com validade de 3 meses, descontando o valor de R$ 150,00 pela saco de malha, caixa/manual.
A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita pelo e-mail ajuda@usetrucco.com.br , onde você receberá emalguns minutos um email informando o protocolo de atendimento.
Caso você não receba o email com o protocolo de atendimento em até 30min, entre em contato com nosso SAC através do telefone (11) 4200-1560 ou do WhatsAPP (11) 4200-1560 relatando o problema a nossa equipe.
- Após a devolução do produto, como funcionará?
Quando a seu pacote chegar ao nosso escritório, um de nossos representantes entrará em contato com você por email para concluir o processo.
Basicamente faremos a emissão de um voucher com validade de 3 meses, assim você pode escolher os novos produtos com calma.
Agora, se você optou por um estorno, o mesmo será efetuado na mesma forma em que o pagamento foi originado, em até 40 dias úteis.
É muito importante observar que não serão aceitas solicitações de estornos de pedidos devolvidos (postados na agência) após os 7 dias da entrega. Para casos desse tipo, nos reservamos no direito de emitir um voucher no valor pago pelos produtos devolvidos com validade de 3 meses.
- Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não se preocupe, estamos aqui para resolver.
Não utilize e nem remova as TAGs da peça, e inicie o processo de troca, relatando após a abertura do protocolo, o defeito para nossa equipe através do email recebido.
Condições gerais - (peças de outlet e sale)
Você deverá iniciar o processo de troca e realizar a postagem na agência indicada dentro dos 7 dias a partir da entrega.
Caso contrário, a solicitação não será aceita.
A TAG deve estar fixada nas peças com o lacre original, sem qualquer tipo de violação, além de não haver indícios de uso, ajustes, etc.
A solicitação de troca ou devolução deverá ser feita pelo e-mail ajuda@usetrucco.com.br , onde você receberá emalguns minutos um email informando o protocolo de atendimento.
Caso você não receba o email com o protocolo de atendimento em até 30min, entre em contato com nosso SAC através do telefone (11) 4200-1560 ou do WhatsAPP (11) 4200-1560 relatando o problema a nossa equipe.
- Após a devolução do produto, como funcionará?
Quando a seu pacote chegar ao nosso escritório, um de nossos representantes entrará em contato com você por email para concluir o processo.
Basicamente faremos a emissão de um voucher com validade de 3 meses, assim você pode escolher os novos produtos com calma.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.